sexta-feira, 26 de março de 2010

Festa da Mentira 4


Festa que começou no estilo daquele disco de 1987 daquela banda chamada Ratos de Porão, ou seja no estilo "Cada dia mais jujo e agressivo". Agora bebe na fonte de outra banda da cena HC/Punk, os baianos do Los Canos, “Cada dia mais limpo e romântico”.
Já que esse ano a sujeira no panfleto veio um pouco mais light, porem mais sarcástica e fazendo o povo pensar um pouco mais sobre o que o cachorro tem na boca ou o que é aquela imagem no fundo?!
A programação inicialmente seria formada pelas regionais Brechó’s e O Clube dos Canalhas (GV), alem do Mc Cubanito & Dj Cost (Cuba/Brasil) tem também os cariocas do RockZ. Por algum motivo o Brechó’s não vai mais poder tocar e no lugar entrou Gustão & Os BreckandDeckers, que tem um pouco mais da cara da festa. Fora às bandas tem também o Dj Baeh e um set de vinil.
Desde a primeira festa os panfletos foram bem toscos com uma pegada pro sexismo, menos na segunda que no primeiro panfleto ate tinha com um lance meio zoofilia, ai por cancelamento de algumas bandas acabamos mudando pra um que tinha um pinoquio emo. A partir da terceira começamos as promoções do “É serio”, a de 2009 foi “mulher sem sutiã de blusa branca não paga”, esse ano no “É serio part. 2” mulher de mini-saia paga meia.
Fomos questionados sobre preço e por ter apenas bandas “desconhecidas”, a idéia sempre foi mais ou menos essa de trazer coisa nova e sem ter muita bandeira e se tiver que seja a diversão, e porque não?! Que mão tem em divertir né!
Outro lance foi não colocar de onde é as bandas ou estilo (convenhamos que rotulo é um saco) assim quem for vai se surpreender, outra sacada foi a de colocar as bandas de fora primeiro para que não tenha uma banda “principal” e todas soem do mesmo nível.

PROMOÇÃO/MEIA ENTRADA
É uma idéia de apoiar o Movimento Estudantil, fora a promoção das mulher de mini-saia pagarem meia.
Para a meia entrada quem não for mulher de mini-saia precisa ter carteirinha de estudante ou certificado de matricula junto a documento com foto. Aposentados e educadores também pagam meia.
Para marmanjos que não estudam, não são aposentados, nem educadores, basta levar um panfleto dos que a produção distribui ou imprimir um.
As mulheres de mini-saia alem de pagarem meia vão concorrer a prêmios, a menor mini-saia vai ganha um CD.

Nenhum comentário: