terça-feira, 30 de março de 2010

Muita Falta de Profissionalismo


Mais uma vez os fatos nos levam a acreditar que a teoria da conspiração é real.
Alem de alguns shows serem fechado pela lei que permite isso, mas só pega pra quem ta na tal cena underground (palavra que particularmente odeio ou talvez o termo todo) também não gosto de nome de independente pois dependemos mais do que todos de todos os fatores que os mediáticos dependem, mas em dobro...

Voltando a teórica da conspiração. Roubam um computador com projetos que valem uma certa grana ou daria trabalho para alguns provarem como certas idéias se assemelham tanto. Outro fato é certas pessoas que se dizem o underground em pessoa ou símbolo do Rock’n Roll, como diria em "Mad Max 2 - A caçada continua” por aquele grandão que se denomina o aiatolá do Rock’n Roll. Certas pessoas que não devemos gasta nosso tempo fazendo publicidade com seu nome e rebaixando o nosso, mas particularmente já achava essa pessoa muito escrota e hoje ainda posso ter uma opinião formada de ant-profissonal.

Mas como eu ia falando da cena que pra mim é algo de momento e não uma coisa fixa, graças a qualquer entidade que nos faça melhor nada mudou. A festa da mentira chega a sua quarta edição tendo problema com bandas furando como na segunda e terceira edição. A primeira vez com patrocínio que prefiro chamar de apoio ou uma troca de valores, sim conseguimos alguma verba de gente que aposto em nos, mas outros fizeram uma tal permuta que acho que seja mais algo de bom coração porque não podemos oferecer nada mais quem uma visibilidade mediana a boa no meio do qual a festa se agrega e sem esperar nada mais que isso.

Então em 2010 nada mudou, vamos fazer a festa mais suja da região fortalecendo a cena alternativa, pois somos apenas uma alternativa para quem não tem nada pra fazer ou que não esteja afim dessa rebeldia formal já citada.

Dependemos do publico que foi nos outros anos, do que vai este ano, das pessoas que apoiaram/patrocinaram/apostaram, e nas bandas que apostam na gente como duas que não são daqui e uma a ultima vez que vi um integrante pessoalmente a banda não tinha nem um ano.

Então esperamos vocês no dia 4 e pau no cu desses fdp de plantão, que vamo bota pra fuder domingo.

http://www.youtube.com/watch?v=J6dwER75Wwo

http://letras.terra.com.br/leo-jaime/97536/

Ass.: Xyku Petrônio FiOt

---------------------------------------

PROMOÇÃO/MEIA ENTRADA
A meia entrada é uma maneira de apoiar o Movimento Estudantil, fora a promoção das mulher de mini-saia pagarem meia.

Para a meia entrada quem não for mulher de mini-saia precisa ter carteirinha de estudante ou certificado de matricula junto a documento com foto. Aposentados e educadores também pagam meia.

Para marmanjos que não estudam, não são aposentados, nem educadores, basta levar um panfleto dos que a produção distribui ou imprimir um.

As mulheres de mini-saia alem de pagarem meia vão concorrer a prêmios, a menor mini-saia vai ganha um CD.

Vai ter um Judas também para que todos possam descarregar sua ira.

Vai rolar distribuição de pinga free.

Nenhum comentário: