domingo, 27 de junho de 2010

Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?


Tomo 90% das decisões por uma soma de fatos, por emoção só gasta com disco mesmo e fazer uns eventos, mas nesse fim de semana por ter um camarada ai de Campina Grana do “Coletivo Na Tora” (www.natoracoletivo.com.br) resolvi da um giro na cidade e passar um pano nuns fatos e voltar a freqüenta certo ambiente...
E o melhor de tudo que o cara veio aqui quatro vezes já e tinha uma opinião da cidade totalmente correta, do dele que vai passar um mês, aqui só tem sertanejo e o povo é bairrista.
Então voltando a falar da cidade, na sexta fomos ao Bom Re Mi Fá, não ia desde o primeiro show do Radio Rock em janeiro, vi praticamente o mesmo povo, ate menos gente. Um musico que não faz nada demais e que o povo idolatra, achei um saco, e o pior que ninguém chia do preço e quando a gente faz algo totalmente diferente o mesmo povo que estava lá chia com a gente; vai entender?!
No sábado achei legal tava cheio, mas acho que o que salva é a falta de opção porque qualidade musical passo longe.
Mas ai segundo semestre estou aberto a qualquer coisa para começar a traçar o próximo Grito Rock para tentarmos surpreender mais uma vez, que ate eu acho muito difícil de superarmos o que fizemos esse ano.
Então esse semestre tendo dinheiro no bolso vamos onde tiver musica ao vivo no Vale do Aço, não importa o ritmo o povo só muda de roupa.

Vlw

Xyku Petrônio

2 comentários:

Anônimo disse...

tosco

Zoroastro disse...

hahaa, na minha opinião, o bom ré mi fá oferece uma estrutura proporcional ao público local logo o preço da entrada/bebidas serão mais altos, por ser em um bairro de classe média-alta e bla bla e ter um "nome", funcionando entao mais como uma boate tendo a musica como algo não central como os teus rock, mas foda-se.
.
Aguardo, e desejo força no projeto do grito rock 2011. Vc disse que nao gosta de covers, não sei o motivo, mas seria massa rolando um beatles tendo um publico mais diversificado .

Abraços