domingo, 17 de outubro de 2010

De volta a cidade fedida


Chegamos as 01:30h de 18/10/10, muito cansado mas muito feliz. Vamos manter o foco no Balido que agora toma proporção de festival, nosso primeiro festival, Festival Balido.
Mas voltando ao congresso ficaria ate o dia nascer falando sobre sustentabilidade, dedicação exclusiva, banquinha (que mais me anima, minha área), montagem de festival e etc. Fomos ao bar Vinil ver um “ensaio” da banda Porcas Borboletas, a ultima noite do bar do Goma com show de duas bandas que não lembro o nome e Leptospirose fechando a noite ou amanhecendo o dia.
Agora abrimos outro parágrafo para falar do Jambolada, entrando no lugar imaginei que não seria legal, mas tinha dois palcos massa, uma área aberta, outra área onde rolava as banquinhas, uma área de cineclube e fora a intervenção artística. Não tem como não falar do show do Cabruera que conheço desde o 1º disco e fiquei surpresa com tanta gente cantando e com a presença do vocalista, show do Otto também foi bem filha da puta.
Legal mesmo foi a gente ir na van que foi o ponta pé inicial para interagirmos com o povo, fora amigos que fiz e lembro o nome: Ryan (João Pessoa), Samira (Roraima), Bruno e namorada (Rondônia), Leticia (interior de SP), Felipe e Kenia (Vitória), Gil (SP), João (7 lagoas), Fred (Vespasiano), Bim e Franchesca (Uberlândia), um cabeludo de sp, Cariri (na verdade ela é de Fortaleza), Velho + Quique Brown + Serginho = Leptospirose (Bragança), Marco (ex-vocalista do Motossiera), tem mais que não lembro o nome.
No mais vamos manter o foco no Festival Balido que contara com o debate sobre formação de cena cultural ministrado por Lucas Mortimer (Pegada/BH), exposição de artes plásticas de Esdras, varal de poesia que estamos fazendo contato com o povo, e show das bandas: Gustão & Os BreckandDeckers, Breno & Zoi de Curupira, Cumpadre Nestor, El Efecto (RJ).
Coloco fim no texto as 02:50 de 18/10/10.

Xyku Petrônio FiOt

Um comentário:

Ana Carolina Nascimento Silva disse...

aôoooooo enjoado, só faltou encontrar eu =p