domingo, 4 de julho de 2010

Entrevista com Vinicius


Feio, bobo e mora não muito longe de mim, só sabe tocar as mesmas musicas e chora por um baseado pisado a alguns meses. Não vou falar o nome mas muita gente sabe quem é (não precisa falar porque o nome dele ta logo encima...).

Com quantos anos você começou a freqüentar shows? Qual foi o primeiro (não precisa ser de rock)?
Comecei muito cedo, com 11 ou 12 anos, não me lembro bem do primeiro, mas creio que foi um evento em Juiz de Fora, sai de lá querendo ser um rock star. Rsrsrs...

Qual show no Vale do Aço marcou para você?
Mukeka di rato que foi naquele pub no panorama, Irônika no garajão e aquele no 7 de outubro, que chouveu e todos dançaram na lama.

Quantas bandas você já montou? É impressão minha ou sempre tocavam as mesmas musicas?
HAHAHAHAAHAHA! Já montei milhões de bandas, ainda mais quando eu to bêbado, mas me apresentar para um publico, foram 3 Stepping Stone, The Runs, e uma banda que não tinha nome, montamos só pra tocar na escola uma vez... Tive uma banda, que também se chamou The Runs, mas não deu muito certo, e agente tocava umas musicas que estavam no repertorio da Stepping Stone, como I wanna be your dog e Chinese Rocks... Eram as únicas que eu conseguia cantar...

Lembro uma vez de uma opinião infeliz de um membro de uma banda sua... pedindo para tocar pois era melhor que o Mad Minute, o que você acha dessa competiçãozinha de bandas que rolava aqui?
Hummm.. Acho uma merda. Ninguém aqui poe fogo no palco! (literalmente) Se fosse uma competição entre Chuck Berry e Jerry Lee Lewis, aquilo sim é competição! Mas esse tipo de competição é normal, desde que seja saudável e tal, cá entre nós Mad Minute manda um som do caralho!

As pessoas tem mania de ligar o rock as drogas o que acha disso?
“Sexo, drogas e Rock ‘n’ roll” Já dizia o lema... Eu acho que não só o rock, mas a música em si caminha ao lado das drogas, o que acontece é que as pessoas sempre exerceram um fascínio devido a curiosidade e o porque não das drogas?! A droga é tema de belas canções, a abordagem desse submundo, seus baratos, e mais tarde sua dependência... Muitas vezes é abordado em metáforas, como Mr. Tambourine man, do Bob Dylan... O mesmo Dylan foi o responsável por apresentar as drogas aos 4 garotos de liverpool.. O que seria do rock sem eles? E o que seria do rock sem as drogas?

A musica leva as drogas ou as drogas levam a musica?
No meu ponto de vista, a música leva a droga.

Li muito no orkut você reclamando por causa de um baseado, a THC esta tão em falta assim? E o que ela representa para você?
Cara, na época tava... É simbólico aquilo pra mim, não é mais significante que as palavras ditas pelo proprietário do local. Minha indignação foi pelas palavras usadas, não pela matéria...

Lembro de você tocando de saia, era apenas visual?
Não, eu uso dentro de casa, quando eu to sozinho, ou drogado. É super confortável, saias deveriam ser feitas para homem.

Nos últimos meses o numero de ninfetinhas nos rocks tem aumentado muito,porque motivos isso vem ocorrendo na sua opinião?
É mesmo, eu reparei isso... Acho que os organizadores tem seus méritos, divulgação, publico selecionado e tal.. Mas acho que rola muuuita influência da mídia... Deve ser essa parada de CINE, RESTART... Complicado fica agente que tem cabelo ruim...

A maioria das meninas e uma parte dos ninos tem opinião firme aos 15 anos e 18 acaba toda essa opinião, fora que esse povo tem um visual bruto. Visual é tudo?
JAMAIS, visual não é nada pra mim, nunca foi, hoje em dia é comum as pessoas valorizarem beleza, visual, e te rotularem de acordo com o que tá escrito na sua camisa, outro dia mesmo me deparei com um punk, e em sua jaqueta personalizada estava escrito “ANTI-FLAG” e logo acima tinha uma bandeira da Inglaterra. [?] Estranho, não?!


Seu time tem passado pos problemas nos últimos tempos... ate envolvimento em corrupção, isso comprova que o fascismo italiano esta presente nas raízes de seu time?
HAHAHAHAHAHA
É sim, quero Dom Corleone pra presidente! Fora Zézé!

3 comentários:

Xyku disse...

Agora que fui ler bem as respostas... ele acha que o primeiro Mukeka foi num pub, aquilo era uma casa de baile funk sujissima
uhauhaua

Unknown disse...

o primeiro mukeka no jardim panorama foi a coisa mais punk que eu ja vi de perto na minha vida...

Unknown disse...

HDSUHDIDISHDIUAHS
esqueceu de citar a origem do apelido 'rei do rock'.