segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novos tempos


Tenho que falar aqui da banda Vandaluz, pois aquilo não foi um show foi um espetáculo e as poucas pessoas que viram acho que acharam o mesmo, e o melhor é a proposta deles de depois do show troca idéia com o publico.
Alem de eu achar o SOH uma banda foda, os caras da Vandaluz ficaram falando da banda ate o outro dia e ainda botaram pilha da gente criar uma banda do coletivo para circular e colocar o coletivo mais ativo nas atividades nacionais.
Então agora acabando julho, começo de segundo semestre e o coletivo vai passar por algumas mudanças, radicais, e espero que seja para melhor.
Uma das coisas que queremos é uma banda do “coletivo” do qual vai circular nas turs Fora-do-eixo.
Então se você se identifica com as idéias do coletivo e é musico mande um e-mail (coletivo.pedecabra@gmail.com), a questão não é ser o melhor musico, mas sim criativo e estar a fim de tocar.
Para a banda já temos a bateria, contra-baixo, toca-discos, cavaco, guitarra, alguns pequenos instrumentos de percussão, microfone, então quem quiser tocar e levar a serio já estamos oferecendo a faca o queijo e a goiabada.

Muito obrigado a Ciro da Vandaluz e do coletivo Na Peleja (os outros membros da banda tambem fazem parte) (http://www.coletivopeleja.blogspot.com) que repetia sem parar no show: _ Xyku nao deixa o coletivo morrer; e ao Erick Moreno do coletivo Natora (http://www.natoracoletivo.com.br). Esses caras ajudaram a voltar a essência do trem.

Nenhum comentário: