terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cadê o Cahpolin Colorado nestas horas?


Cadê tu?

Sempre vi falar que podíamos recorrer a ele ou ao ministério publico que era um órgão realmente serio, pelo que vi é, mas tomam umas decisões...
A um tempo a gente pega alvará do Parque Ipanema ai cancela e tira outro e outro (isso só na novela Balido). Depois de estar com o alvará 100% o grande senhor secretario (conhecido por Tim, também é chamado de Zé B***** pelas costas) me disse para procurar o Ministério Publico que corria um serio risco do MP barrar o evento.
Qualidades do Sesuma, foto do DA

Com isso liguei lá e disseram não ter nada, mas pediram para ir lá pessoalmente e fui; não tinha nada de novo (isso ate quinta-feira, 02 de agosto). Hoje fui novamente a prefeitura o pessoal do departamento de cultura não tinha o mínimo conhecimento que ia rolar uma reforma no Parque Ipanema, depois sabiam que era no banheiro e quando fui lá na secretaria do gente boa do Tim ele não quis me atender e falo que a reforma será no Parque todo...
Quando questionamos por já esta com o alvará e tudo mais do evento encaminhado (som e artistas com passagem compradas) falaram que podem cancelar a qualquer hora sem precisar de avisar, palavras de um secretario (tipo office boy). O secretario se negou a falar comigo. Com isso voltei a ligar no MP e me disseram que um promotor proibiu qualquer tipo de evento no Parque Ipanema por se tratar de um bem tombado, mas que a gente pode correr atrás de um mandato de segurança.

Quando vamos poder proporcionar estes momentos de novo para vocês?

Resumindo não tem Balido no Teatro de Arena, vamos tentar algum lugar, se você tiver uma sugestão viável fala com nos.
Gente não somos contra o MP, acho que ta certo ate parar os eventos enquanto não se organizar já que é um bem tombado. Mas sabe a origem dos problemas com evento? Os shows que uma produtora grande ai fazia no kartodromo, não culpem o sertanojo e o axé, porque rolo O Rappa lá e com produção deles.

Frases ótimas do dia vindo da PMI

"Estamos em reunião, para dar um parecer sobre o esporte" (Secretario de cultura se negando a falar com a gente) segundo os funcionários da cultura (mesma secretaria do esporte) não tinha nada na pauta do secretario a desculpa foi para não receber a gente,

"Tudo que esta acontecendo é culpa da crise imobiliária dos EUA" (secretaria de cultura)

"A gente pode cancelar qualquer coisa a hora que quiser, é a gente que libera e cancela qualquer coisa lá (no Parque Ipanema)" (funcionário do SESUMA) segundo o Ministerio Publico são obrigados a avisar.

Por: Xyku

2 comentários:

Carlos Passos disse...

"Secretario se negou a falar comigo."

Muito me admira ele ter o dom da fala, achei que era mudo de nascença (desculpa pela referência, mas longe de mim querer ofender os mudos), por se negar a dialogar com tantas pessoas que o procuram. Será que ele topa dialogar em libras??? Que tal propormos á ele esse tipo de dialogo!!!

"Com isso voltei a ligar no MP e me disseram que um promotor proibiu qualquer tipo de evento no Parque Ipanema por se tratar de um bem tombado".
kkkkkkkkkkkkkk...desculpa pela risada histérica, como assim proibiu de realizar eventos??? O promotor é ciente que no Parque Ipanema existe um TEATRO DE ARENA que foi construído para acontecer eventos ou ele tá achando que Teatro de Arena foi feito só para ENFEITE. Sinceramente, faltam MUITAS pessoas habilitadas para ocuparem cargos na prefeitura e falta MUITA eficiência no MP.

Coletivo Pé-de-cabra disse...

Pois é Carlos, falei com ele que o teatro de arena foi construído para ser utilizado como as quadras, campos e a pista de caminhada.
Complicado cara