quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conheça Adiós, Me Voy! banda capixaba que se apresenta em nosso Grito Rock


O Adiós, Me Voy! é uma banda de Rock. E prefere se auto-intitular assim, já que até Tim Maia e Milton Nascimento se transformam em rock quando são interpretados pela banda.

Sua primeira aparição foi em 2011, na Cidade de Vitória-ES, onde lançou-se no mercado com o seu primeiro álbum, homônimo à banda, que foi gravado no Rio de Janeiro, sob produção e co-produção de Sergio Benevenuto e Ézio Filho (baixista da Zélia Duncan). Mas a história da banda começa em 2008, quando o vocalista El Morelo, o baixista Cláudio Figueiredo e o guitarrista Pedro Fernandes decidiram se unir. Desde então, vários músicos passaram pela banda. A formação atual conta com os acima citados, somados a Tito Zanotto, na bateria, e a Zeff Matieli, também na guitarra.

Apesar de recente, a banda recebeu dois prêmios de leis de incentivo a cultura, a Rubem Braga (Municipal) e a Circulação de Shows (Estadual). Com repertório autoral e releituras de ícones da música brasileira, o Adiós, Me Voy! traz em seus shows uma proposta estética que permeia a vanguarda da arte contemporânea, utilizando-se de projeções que interagem com a performance dos músicos no palco, o que resulta numa conexão elétrica e pulsante com o publico, que se vê envolvido por uma música empolgante e sincera.

Sempre conectada e interativa, a banda Adiós, Me Voy! usa as redes sociais como meio de divulgação de todas as novidades, e como manutenção do contato da banda com seu público. Representantes ideológicos da mensagem que traz em seu nome, o Adiós, Me Voy! é o despertar, o desapego, a persistência!
Integrantes:
Daniel Morelo: Vocal
Claudio FIgueiredo: Contrabaixo
Tito Zanotto: Bateria
Zeff Matielli: Guitarra
Pedro Fernandes: Guitarra/Piano

Além de Ipatinga ele se apresentam no Grito Rock de Santana do Paraíso também. 

Um comentário:

Matheus Cesar disse...

Fiquei muito fã dessa banda, os caras mandam muito bem..