quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GRITO ROCK 2012

200 cidades, 15 países...


O MAIOR FESTIVAL DE ARTE INTEGRADA DA AMÉRICA LATINA! Agora também na Europa e nos Estados Unidos.


VEM AÍ O GRITO ROCK 2012!



Aqui no Leste de Minas, serão cinco cidades participantes: Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso e Governador Valadares. Diferente do ano passado, quando só Ipatinga realizou o festival.

Locais e bandas ainda não estão definidos.

Em Ipatinga, serão 14 bandas em dois dias (Coletivo Pé de Cabra)
Coronel Fabriciano também terá 14 bandas em dois dias (Coletivo Conteúdo Avulso)
Em Timóteo, 8 bandas em um dia de evento (Coletivo Pé de Cabra)
Santana do Paraíso vai ter 6 ou 7 bandas (o Coletivo Buteco do Portuga ainda está definindo os detalhes)
E Governador Valadares já promete 10 bandas em um dia de evento (Coletivo Pedra Negra)





As bandas interessadas em participar do Festival Grito Rock devem se inscrever no http://tnb.art.br/



A rota do Leste
4 bandas da região irão circular pelo Grito das cinco cidades. Confiram um pouco do som delas!


Sapiranga
A Sapiranga é uma banda de reagge nova, que ainda não tem material de divulgação. O Grito Rock 2012 será uma ótima oportunidade para todo mundo conhecer esse novo sucesso da região!


Cigarro Picado
Uma banda de rock composta por 4 musicos, 2 bateras, teclado e guitarra, todos cantam. Possuem trabalhos autoral e cover. Influências: Led, Beatles, Doors, Jethro Tull, Santana, Deep Purple Hendrix, Jeff Beck... além de jazz e blues.




Flor de Gaia
O amor é a cura para nação, o verdadeiro amor , aquele que faz as pessoas se unirem e se respeitarem deichando de lado todas as diferenças , e tudo q seja negativo .Se nos amarmos por completo e olharmos um para os outros com os olhos de Deus nao existirá espaço para guerras , sofrimento,tribulações.E quando o vento soprar forte e nos jogar contra a maré ,estaremos unidos para suportar a qualquer barreira.Se nos unirmos nao poderemos ser manipulados , dominados e nao poderao fazer de nós um monte de marionetes com pensamentos de vento.Paz Amor Uniao .Porque nos mostram um mundo superficial todos os dias ?impoem a maneira de se vestirem de se alimentar como se nao tivessemos nossas proprias vidas e o livre arbitrio.A riqueza esta retida com a minoria da população,porq ?As crianças pequeninos inocentes filhos de jah de Deus de Jesus passam fome e sofrem a pior das opressoes pelos 4 cantos do mundo,enquanto bilhoes sao gastos em guerras interminaveis entre irmaos ,guerras q nao fazem o minimo sentido...que os homens digam nao.... isso nao pode mais continuar ....ditadura, babilonia falida ....Jah Jesus Deus precisa voltar o mais cedo possivel queremos o leao conquistador da tribo de Juda pra restabelecer a ordem e levar com ele para a nova jeruzalem todo aqueles merecedores de uma nova vida ao lado de nosso senhor ...todo sangue derramado será jugado de acordo com o livro da vida...Benção graças e louvores a todos guerreiros que creem na volta do pai...Jah bless queima nova ordem mundial....



Eternal Hope
A banda Eternal Hope foi formada em Agosto de 2009 com o intuito de levar através da música pesada, uma mensagem de mudança de paradigmas, esperança, motivação, entre outros temas positivos. 
A banda ficou em 4ª colocação no festival Jovens Bandas 2009, com apenas 1 mês de formação, que ocorreu em Setembro, em Coronel Fabriciano. Concorrendo com 42 bandas, a Eternal Hope executou sua primeira composição ''Em Frente'' que atraiu boas notas dos jurados presentes no evento. Em 2010, os integrantes se ocuparam com projetos paralelos e deram inicio ás composições para o primeiro registro, um EP que será lançado em 2011.


Nenhum comentário: