quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Réveillon de novo?


Quem tem o avó com 70 anos e ele parece ter 90, entende do que estamos falando, pois o Pé-de-cabra é uma coisa velha... (vamos voltar lá atrás na historia para dar um salto no presente).
O Pé-de-cabra nasce a muitos anos atrás com Xyku Petrônio ai em 2010 ele transforma em Coletivo com mais 4 pessoas (Taroba, Baeh e Kivia) mas ai só registraram o nascimento dele no primeiro Grito Rock Vale do Aço lá em 2010 nos dias 06 e 07 de fevereiro... então pra nós o ano começa após o Grito Rock.
Todo ano a gente começa o ano como todo brasileiro, chorando e/ou reclamando da vida.
Mas esse ano tá bem agridoce, não estamos falando do projeto paralelo da cantora Pity, porque estamos naquela de não queríamos mas tá bom.
Ou seja estamos felizes mas com uma certa acides, já que vinhamos fazendo o Grito Rock no Teatro de Arena (Parque Ipanema) a dois anos com apoio do poder publico e com um dialogo bem legal sobre a continuidade, mas do nada sumiu o apoio como dizem ter sumido o dinheiro da secretaria. Vai -quer- entender? Vá jogar futebol.
Falamos da acides... agora vamos de felicidade que nos trás realizar o evento no local. A felicidade é que órgão publico, artistas e publico vem reconhecendo o trabalho que a gente vem fazendo ali. Para se ter uma noção muitos nem sabiam o nome do local ou tinha ido lá, como relatou um musico amigo nosso a mais ou menos uma semana atrás “eu nem sabia que aquilo existia”.
Para fechar o texto os próximos parágrafos é para pedir aquela força porque este ano mais do que nunca você que lê e compartilha desta ideia vai ser fundamental para a realização do Festival.
1 – Os artistas vão hospedar na casa do Xyku e não tem roupa de cama ou colchão suficiente para a demanda de pessoas.
2 – Precisamos alimentar artistas e equipe de produção e não temos recursos.
Então que quiser doar qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: contatopedecabra@gmail.com ou 31 88094211(oi) ou 93781856 (tim).
(Agora sendo chato se você realmente gosta e valoriza, doe o quanto você pagaria em um lugar fechado ou doe o quanto você acha que vale o espetáculo).
Confirme presença no Grito Rock Ipatinga e de outras cidades do Leste Mineiro http://www.facebook.com/events/219374738150155/
AJUDE MAIS CENAS COMO ESSA ACONTECER

2 comentários:

guilherme disse...

vc disse la em cima que eram 4 pessoas. Faltou uma!!!

Coletivo Pé-de-cabra disse...

Ela pediu pra não ser citada