quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ainda respondendo


Victor: réplica: eu ainda acho o Petrônio doido, tão doido que tá conseguindo trazer alguma coisa de interessante pro vale do aço! Acho que o Coletivo tá no caminho certo, aprendendo a ouvir e a debater, foi uma pena minha estréia nos Brecks não acontecer ! Me desculpo por não poder participar da discussão que confirmei presença. No mais, ainda prezo por mais incentivo por parte dos produtores de Ipatinga (de toda categoria) porque disposição a gente sempre tem !
Já apresentei o Vitão...

Respondendo: Pois é concordo com a falta de apoio dos produtores de Ipatinga, pois só vi o Nilmar (Chapéu de Palha), Breno (Cultura B) e o Luciano Baroska (Farroupilha) no debate. Mas de Timóteo tinha o Medão e o Nida (mas estavam conversando e não participaram do debate) e mais tarde chego o Iuri (Ipatinga) pra conversa também.
E olha que convidamos muita gente, todos que temos contato. Convidamos Moreira (Bom re mi fa), Leoni (Sucata, não pode ir, mas apoio com patrocínio), Camila (dos movimentos hip hop), Adão (Aproc), André (Cocafé) e outros.
Infelizmente a galera ainda ta meia distante mas se tivemos três participando da primeira edição, na segunda creio que será melhor. E vejo como positivo o festival, pois tivemos transmissão on line para todo o CFE (Circuito Fora-do-eixo, mais de 90 cidades na America e Espanha+twittecam), o Rubim vendeu 9 cds do Chica Baé, questão do debate que já vi em alguns eventos mas não com a mesma abordagem e esquema de mesa.

Vlw
Xyku

Nenhum comentário: