quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Observa


Escolas bem fdp dessa cidade maldita, só o Nilza salva, os demais usaram os argumentos mais chulos para não nos deixar panfletar. Seria pela minha pereba? Seria pela roupa rosa da Ráysa? Vai entender... e que se foda, nos somos foda, pois olha quem vai ta no debate.

Membros da banda El Efecto:
Tomás Rosati: Bateria e voz. Estudou bateria, canto e teoria musical. Formado em letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro
Bruno Danton: Voz, guitarra, cavaquinho e trompete. Formado em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, atualmente é aluno do mestrado em educação musical. É professor de guitarra, violão e teoria musical em cursos e trabalha em projetos de educação musical e sociedade.
Eduardo Baker: Baixo. Estudou, física, filosofia e atualmente se dedica ao direito. De setembro a novembro de 2009, participou como estagiário da Comissão Inter-americana de Direitos Humanos da OEA, em Washington, EUA.
Diogo Furieri: Voz e guitarra. Formado em biologia pela Universidade Federal Fluminense. Estudou guitarra e teoria musical e também faz parte da banda Laranja Dub, que mescla elementos da música brasileira com o Dub Jamaicano.

Roberto Abdala Junior: Professor de História desde os anos 1980.
Graduado em HIstória, mestre em Educação e doutor em História, todos pela UFMG.
Suas pesquisas abordam cultura e história do Brasil contemporâneo, particularmente aspectos que envolvem cinema e televisão.
Leciona no Unileste/MG desde 2001.

Adrés Gonzáles Valenzula: Produtor.
Bacharel em meteorologia, especializado em matemática e física, pela Universidade de Valparaiso.
Programa de Marketing, Administração e Negócios (MBA)
Universidade Adolfo Ibañez, especialização em Estudos de Mercado, 2007.

Rubens Ramalho: Musico, ex-baterista do Chica Baé.
Produtor.
Proprietário de estúdio de ensaio e gravação.
Estudante de jornalismo.

Lucas Mortimer: Coordenador de planejamento do coletivo Pegada e do núcleo de Circulação do Fora do Eixo Minas; produtor dos festivais Transborda e Grito Rock BH; membro do Fórum da Música de Minas, tendo participado de diversas feiras de música (Womex, CMJ Music Marathon, Feira Música Brasil); coordenador de comunicação do Programa Música Minas (programa de exportação e posicionamento da música de Minas); além de baterista e discotecário nas horas vagas.
----------------------------
Nosso e-mail: coletivo.pedecabra@gmail.com
Nosso Twitter: @cpedecabra
Orkut procura nois la.
---------------------

Assassinado (pessima essa)
Xyku

Nenhum comentário: