sábado, 13 de novembro de 2010

Cadê a polemica?!



Primeira pessoa que comento dessa entrevista me falo que era polemica, ai perguntei se tinha falado muita merda, a pessoa me respondeu que não apenas a verdade o que era pior. No lançamento da revista Substantivo (que vamos falar ai pra baixo) chego o Guilherme (esse ganha do Gustão disparado) falando que adoro a revista pois concorda com tudo que falei principalmente da falta de humildade.
Ontem fomos ao Poita no lançamento da revista Substantivo mandar um som lá, mas ai o Fusket do Weldim deu pau e ele que saiu as 20h40min do Cidade Nobre chego ao Poita apenas 23h e tanto, mas rolo um som com Cabelo e Weldim, o Kelson deu uma mão. O povo parece que gosto.
Agora falando da nossa reunião, foi muito legal, definimos dois parceiros que são quase membro Kelson Bueno (irmão da Kivia Bueno, que esta em BH, mas um dia volta pra nos rs) e Edilayne. Na reunião fico definido que tem um Matinê domingo que vem com O Clube dos Canalhas e o Gustão & Os BreckandDeckers (se animarem)e deve rolar mais três eventos esse ano ainda.
Semana que vem sai as fotos do Balido tiradas pelo povo da revista Antena e também sai nosso calendário de 2011.


Ass Xyku

Nenhum comentário: