segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sabe aquele lance do dedinho do Lula?


É a nossa relação com esse show...
De inicio o Cultura B ia fazer MV Bill, e íamos atuar de uma maneira que nunca entendi muito bem. Depois bengo e precisaram do contato do BNegão, passamos, mas ai paro por ai nossa participação na produção.
E fico muito feliz de ver esse show rolar, porque a sete anos comecei a vender cd e o primeiro cd que arrumei foi o “Enxugando o Gelo”. Fora que a anos tento trazer e nunca rolava, então parabéns Cultura B.
Pedimos ao senhor do tempo da uma trégua ai, seria ele mesmo São Pedro, pois eu preferiria as coxudas da TV hehhehe. Ta marcando 30mm de chuva, é chuva de mais.
--------------------
Para a galera do El Efecto que ta doido com a entrevista, saiba que também estamos, mas vou explicar o que ta rolando. Ela foi gravada na câmera de um cara que nunca passa ela pra gente e eu particularmente não tenho o contato, mas antes do ano novo eu pego.


Xyku

2 comentários:

Nanda Tattoo disse...

Haha... Mudanças de planos sempre rolam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fico de cara... mas entones... massa né... Tamo lá de guarda chuva e cerva na mão...

@Santhiago_Jim disse...

EI EI EI que fique claro que esse cara que nunca passa a entrevista nao sou eu e nao tem relação nenhuma com a CATAVIDEO. Acredito que apenas esta rolando desencontro com ele.