quarta-feira, 2 de maio de 2012

Com as artes prontas, agora é propagar e fazer arte :)




Começamos maio, no dia 2. Aqui no Coletivo todo mundo é brasileiro mas ninguém é fascista ao ponto de reclamar de feriado. Ate porque feriado é quando a nossa única ocupação é reunião nossa, pois fora isso é sempre um tédio...
Então ontem reunimos para bater o martelo sobre a inauguração do Espaço Cultural Pé de Cabra, que fica onde era a Galeria do Rock. Mas agora lá vai ter dois pisos, cozinha, banquinha* e outras milongas mais.
E se você quiser ir lá ante de estar aberto ao publico é só você colocar a disposição seus dotes artísticos, mas precisa ser das artes plastica ou poéticas. Vamos deixar sua arte lá na parede para a cada vez que alguem for lá ir complementando ele e a ressignificando, bora?
*Banquinha é onde vamos vender cds, livros, dvds, camisetas de artistas independentes. Também vai rolar topa tudo dentro da Banquinha, para a galera trocar e/ou vender suas coisas que não tem mais utilidades para X mas sim pra Y.

Então dia 11 de maio (sexta-feira) vamos abrir as portas ao publico do Espaço Cultural Pé de Cabra, onde vai ter expostas fotos do Pé de Cabra e de seus membros desde antes de ser Coletivo ate os dias atuais. Alem da apresentação do Dj Duke.
E dia 12 a Festa da Mentira, o evento onde a putaria é coisa cult pela primeira vez não tá sendo no primeiro fim de semana de abril. Mas diferente dos outros anos que lançávamos uma promoção esse ano lançamos duas mega promoções “Mãe solteira não paga” e “Quem levar a mãe não paga”. Alem de todos que a constituição da o direito a meia entrada poderá fazer o uso deste direito.

2 comentários:

bezzzi disse...

quero fazer parte disso hein...

Coletivo Pé-de-cabra disse...

Só você ir lá que vai começar a fazer parte :)