terça-feira, 29 de maio de 2012

Quem cochicha o rabo espicha



Lembra aquela musica que falava algo do tipo você faz parte do meu rabo e ia passando embaixo da perna da galera. Alguém lembra?
Falando em lembrar alguém lembra que existe artistas na cidade e que eles dependem do poder publico como qualquer outro setor?!
Pois então vamos cochichar por ai sobre a audiência publica que acontece nessa quinta-feira na câmara municipal que contara com os vereadores César Custodio da Silva, Roberto Carlos Muniz, Sebastião FerreiaGuedes, Nardyello Rocha e os convidados o consultor da Unesco Naudiney Castro e Gisele Xavier (responsável pela implantação Sistema Nacional de Cultura no estado do Acre).
Para reforçar o caldo e a pressão contamos com você e com você cochichando fazendo a nossa famosa Radio Pião funcionar e acionar a galera nesse momento de mobilização.

E na sexta temos no nosso Espaço oficina de Empreendedorismo Cultural com Kdu dos Anjos e depois show dele com Rui Poubel e Cabelo/NoBru.
Sabadão vamos lançar a programação da SEDA com o evento Pacotinho de SEDA onde interagi video e musica, com show do Flor de Gaia.

Confirme presença:


Nenhum comentário: