quarta-feira, 6 de junho de 2012

Telefone sem fio


Sabe aquela brincadeira de telefone sem fio que um vai falando na oreia do outro e de ponto em ponto um fato vira um conto?!
Ei que sábado estamos nos no Espaço Cultural Pé de Cabra e Xyku recebe uma ligação:
Xyku: Galo!
Doida: Bom Xyku!...
(conversa vai e vem)
Doida: O que vai arrumar hoje?
Xyku: To no Espaço do Pé de Cabra?
Doida: Serio? Me falaram que ai parecia com o lugar X. Mas fui ai outro dia achei legal, mas o povo era muito estranho.
Xyku: Serio?! Como era esse povo? To aqui hoje ta muito de boa. Chegai.
Doida: To indo pra festa Y. Anima?
Xyku: Não.

Ai no mesmo dia aparece um cara com uma roupa dessar de blusa preta parecendo metal de butique, que me procurou dizendo que tinha procurando o segurança pois queria o dinheiro dele de volta, se era possível. Pois ele acreditava estar no lugar errado, já que nas palavras deles "tem muita gente esquisita aqui né".

E o que isso quer dizer?! Que a gente ta tipo a musica do Babado Novo, alguém lembra deles? Acho que nem a Claudia Leitte lembra... mas era uma musica meio assim "Ta na boca do povo / babado / babado novo".

Mas vamos lá esses dias ganhamos mais um membro. O senhor graduado em cinema Fidel Castro Alves que vem muito a Ipatinga, alem de ser fruto da terrinha que neva cinzas, ele vai ficar com o João fazendo uns trampo de comunicação e umas pontes com BH principalmente na área do audiovisual.



                                              João

Fora isso temos uma agenda para divulgar:











E o seguinte galera ninguém aqui é preconceituoso, mas também não somos de ficar batendo palma pra sertanojo "Telefone mudo não pode chamar". Então vamos encerrar com o mestre Mano Brown "Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, Pra ganhar atenção das muié e/ou dos homens"

Nenhum comentário: