terça-feira, 8 de maio de 2012

Para abrir nossos caminhos, um bom merchandising



Alguém lembra das propagandas de brinquedo que passava na TV, principalmente da Estrela, para ser mais exato essa frase “Brinquedo só no natal e bife de figado toda semana, depois você se pergunta porque há tanta criança traumatizada no mundo. Lembra? Lembra? Lembra?!

Então se essa empresa não queria crianças traumatizadas, nós não queremos jovens sem ter onde ir e sofrerem o que as crianças sofrem hoje – já não é a falta de brinquedo – envelhecimento precoce.

E como já devem saber dia 11 a gente abre as portas do Espaço Cultural Pé de Cabra (Av. Itália nº 3.274 - Cariru, 35160119). E para esta data teremos o encontrão do Hip Hop puxando pelo Mc Moska do Atômicos Mc’s, DJ Duke, pirofagia com Elias Ferreira, exposição de fotos do acervo do Coletivo, paredes pra galera deixar sua marca e o resto a gente inventa na hora; ajuda nessa ai?



Já no dia 12 é no estilo Criolo “Vamos às atividades do dia: Lavar os corpos, contar os corpos e sorrir. A essa borda rebeldia. Só os loco com a sexta edição da Festa da Mentira que vai ter esse ano o Grafômanos (BH) , Cigarro Picado (Timóteo), Rui Poubel e estamos para confirmar umas surpresinhas.


 Mas dando continuidade ao merchan vamos apresentar os projetos extra musica (bandas):

ATIVIDADE
PROPONENTE
Batalha de Guitar Hero
Cine Clube
Exposição de Quadrinhos
Exposição de fotos
Exposição de Croqui
SEDA (Semana do Áudio Visual)


Agora passar a agenda que temos ate julho de bandas:

ARTISTA
DATA
Sapiranga + 1
19/05
O Quinto (Viçosa) + 1
26/05
Macaco Bong (MT) + 1
09/06
Galanga (Ouro Preto) + 1
16/06
21/06
28/07
El Efecto (lançamento do novo disco)
Junho ou Julho a confirmar a data

E como a idéia do texto é marketing pessoal vamos finalizar com uma frase de um grande publicitário

"Quando penso nas enormes conseqüências que advêm de pequenas coisas, fico pensando que não existem pequenas coisas." Bruce Barton

2 comentários:

Orlando Júnior disse...

Muito foda a programação.

Anônimo disse...

Muito bom!