quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Fim de semana do rock" no rock

   Você já deve saber que nesta sexta-feira 13 comemoramos o Dia Mundial do Rock. Mas com o coletivo Pé de Cabra, a comemoração é sempre da melhor forma. Para isso, a agenda cultural do final de semana está lotada, só coisa boa pra galera que gosta de curtir o Espaço Cultural e também para aqueles que ainda não foram lá conhecer o lugar.

   Começando sexta com o evento que leva o nome da própria data especial, o Dia Do Rock vem com uma banda mais que bacana - Manfredines -, trabalhada num estilo musical diferente, definido pelos próprios integrantes como "algo novo, mas que vai soar familiar, que surpreende". Para quem quiser conhecer um pouco mais da banda pode acessar o site http://tnb.art.br/rede/manfredines.

   Para o sábado, um evento que vai bombar é a Dezpedida, saindo um pouquinho da rotina do coletivo, já que oferece BEBIDA LIBERADA (uhul) e ainda excelentes DJ's, como o DJ Duke, além de trazer  a banda K2, com um som único e especial. Um pouco deles:


Atualmente, a banda prepara o quarto álbum, defendendo seu rock honesto, de questionamento, que procura dialogar ainda mais com o público e contribuir para a evolução na música popular do país. Em 13 anos, a banda esteve no Altas Horas, fez show de abertura pro Gilberto Gil (turnê Kaya n’gan Daya), fez parte de trilha de novela (Malhação), ultrapassou 10mil cópias vendidas - independente - e mesmo “já” tendo vivido tanta coisa, “ainda” tem muito a fazer.
   Quer conhecer mais da banda? Entra ai http://tnb.art.br/rede/bandak2.

 
   E finalizando, para você que não teve disponibilidade de estar presente sexta ou sábado ou não quer ficar entediado em casa, domingo vem com força no Rock Matinê, com a banda Vandaluz em sua turnê FDE passando por Ipatinga, é mesmo uma oportunidade e tanta!

   Você tem mais que motivos para colar com a galera esse final de semana, não dê bobeira! Para mais informações, entre em contato com 'nóis'.

Por: Noélia Bomfim

2 comentários:

Zé do Alho disse...

QUE BOSTA!

Caio disse...

Rock is dead, vamos inverntar novos nomes, não adiante mudar o espirito para os mesmos tronos.