segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Voltemos/Leia ate o fim


Depois de fecharmos para balanço devido a fatos que aconteceram internamente no coletivo vamos voltar agora.
Só para explicar o lance dos post que apaguei. Apaguei pois errei ao publicar coisa institucional, mas já foram resolvidas internamente e vão ficar internas essas informações.
Queria pedir desculpa ao pessoal do Sucata e da Aproc por a gente não ter divulgado os eventos deles, os motivos já estão acima, ambos eventos foram ótimos.
Fim de semana muito produtivo, pois esclarecemos certas coisas internas. Encontrei com o Cemario Campos no aniversario do Sucata e fiquei ate feliz com o que ouvi, outra pessoa que encontrei na mesma festa é a Fernanda Cypriano que atua na área de comunicação em GV e elogio meu método de escrita do blog. No inicio achei que era câo, depois comecei acreditar. Ontem vi um show do Caio Nabuco e conversamos sobre implantar um coletivo em Timoteo.

NO MAIS LEIAM ISSO QUE É MAIS IMPORTANTE

ASSEMBLÉIA DE ELEIÇÃO DA NOVA Comissão de analise técnica do fundo municipal de cultura de Ipatinga hoje (dia 20 de dezembro, às 18hs:30min, na Escola de Música TOM (Av. 28 de Abril, 715 – Centro de Ipatinga). As atividades terão início às 18 horas, com credenciamento e cadastramento dos votantes até às 18hs:30min.
Qualquer ser que se diga humano ou seja registrado como pode ir.

*Sobre a foto é só mostrando o que se faz uma comissão nas horas vagas, apesar que ai seja uma comissão mais intelectualizada, porque papo de bêbado é filosófico e conversa de gente sã é chta/desgastante/etc.

2 comentários:

Leandro Barroso disse...

Então você foi alfabetizado... Meus parabéns!

Ana Carolina Nascimento Silva disse...

para de beber gente!