domingo, 13 de março de 2011

Oportunidades TNB :: Inscreva-se hoje!

O TNB, sua rede social da música, tem as melhores oportunidades para sua banda aqui!
Veja abaixo os eventos abertos e se inscreva!
***
Acoisafde

A Coisa Fora do Eixo - Março - Ribeirão Preto

Com início em fevereiro desse ano, é uma parceria entre o Coletivo Fuligem e o Espaço Cultural A Coisa deu origem a Noite Fora do Eixo mensal batizada de A Coisa Fora do Eixo! Com uma vaga excluisva no TNB!
Inscreva até dia 13/0: link incrições
***
Votarantin

Circuito Gerador Votorantim 2011

O “Circuito Gerador Votorantim 2011” trará para as praças de Votorantin-SP shows de artistas nacionais e internacionais, além de grupos da região, durante todo o ano de 2011.
São 23 vagas para artistas TNB durante 12 meses!
O projeto, apoiado pela Secretaria de Cultura de Votorantim, é uma extensão do movimento “Guerrilha Gerador”, organizado pelo Coletivo Cultural Rasgada Coletiva, que assina a realização dos eventos.
Inscreva-se até 16/03 para o evento de Abril aqui: link incrições
***
Feiradamusica

Palcp Hip-Hop da Feira da Música de Fortaleza 2011

A Feira da Música de Fortaleza (CE) celebra 10 anos em 2011! Até 18 de Março, a décima edição abre inscrições para grupos e artistas solo interessados em se apresentar na Mostra de Música Independente do evento.
Uma novidade: artistas de hip hop poderão se inscrever em um processo totalmente digitalizado e gratuito, são 05 vagas para você e sua banda tocarem!
Inscreva-se até 18/03 aqui: link incrições
***
Header-summerstage

Summerstage Festival

O SummerStage Festival é um dos maiores festivais em Nova York, desde seu início em 2006. O festival acontece todos os anos, durante o verão e reúne cerca de 7.000 pessoas de todos lugares do mundo em seu palco no Central Park.
Esse ano o Festival vem com uma novidade: um palco exclusivo para a música brasileira, serão de 03 a 05 vagas para você se inscrever e ter a chance de participar de um dos mais importantes festivais de música do verão norte-americano.
Inscreva-se até 31/03 aqui: link incrições
***
Skate_na_praça

Skate na Praça

Para você que toca e também anda de skate: É uma Demo de Street Skate, onde os atletas do Circuito Estadual Capixaba participam concorrendo a prêmios pela melhor manobra e melhor volta, um verdadeiro espetáculo de esporte, organização e entretenimento!
Um formato diferenciado, que vem se popularizando em São Paulo e Rio e estamos trazendo para a segunda edição em Vitória/ES. Uma demonstração de skate para ser apreciada por toda a família.
Apresentação de Bandas Independentes, Gaffitti com Equipe CRJ-Vitória
Inscreva-se até 01/04 aqui: link incrições
***
Avatar01

Compacto.Rec – Edição Especial FUNART

O Circuito Fora do Eixo, vem por meio deste edital, abrir o processo de seleção de músicas para integrarem o Compacto.REC – Edição Especial FUNARTE, de acordo com o projeto selecionado pela Bolsa Funarte de Reflexão, Crítica e Produção Cultural para a Internet, contemplado com recursos do Ministério da Cultura.
O Compacto.REC é um projeto de lançamento virtual de álbuns e coletâneas com o objetivo de estimular a difusão e distribuição de artistas e grupos atuantes na música independente no Brasil e América Latina.
Inscreva-se até 15/04 aqui: link incrições
***
Não perca tempo! Inscreva-se hoje e Toque no Brasil !
Toque no Brasil ! Toque em todo lugar!
Equipe TNB
Queremos sua opinião: O TNB com a sua cara!
Tnb_site

Nenhum comentário: