quinta-feira, 24 de março de 2011

Resolvido o imprevisto


Como diria Spedd Freaks: pela minha arte eu saio na porrada.
Então ontem graças ao Xyku ser muito chato e a mobilização na net conseguimos o transporte via administração publicada da cidade e de brinde ate uma manutenção nas lâmpadas do parque.
Olha que bom conseguimos ate um pouco a mais, rs.
MS ai é o seguinte galera nada de ofender ninguém lá no rock, pois fizemos o que tinha que fazer e rolo essa mobilização foda da galera, então não precisa ninguém usar o microfone lá para ofender ou chingar alguém.
E em relação as pessoas que se colocaram a disposição de querer ajudar o Pé-de-cabra, o Grito Rock, a cena cultural das Américas (NY também teve. Confira http://gritorock.com.br/2011/03/19/gr-new-york-eua ) muito obrigado e ainda contamos com a colaboração de todos.
Na sexta vamos fazer uma reunião com todos que quiserem ajudar, alem de membro do nosso coletivo terá o CharChar do Pegada (BH) Fórceps (Sabará)

Muito obrigado geral (mais uma vez) pela força na campanha

------------------------
Xyku

------------------------

@cpedecabra
Orkut
Facebook
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211  

2 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura Municipal de Ipatinga garantiu toda a infra-estrutura necessária para que possibilitasse a realização do Grito Rock (edição 2010 e 2011)O Secretario de Governo Cemario Campos, o Assessor do Departamento de Cultura Chicão e a Mel assessora de Comunicação, dentre outros, não mediram esforços para garantir que tudo desse certo. A PMI está cedendo som, palco, luz, camarim, transportes para artistas, banheiros químicos,divulgação na imprensa e panfletos além de ter reformado o teatro de arena único e exclusivamente para a realização deste evento, além de providências como liberação do local, alvará de funcionamento, segurança para o evento (e muito mais). O Governo Municipal entende da importância da valorização dos artistas regionais e também de proporcionar o intercâmbio nacional e até mesmo mundial entre artistas que se propôem a praticar uma cultura alternativa.

Anônimo disse...

A prefeitura de Ipatinga tinha que tomar vergonha por ter oferecido uma sonorização péssima senão de ultima qualidade, estragando um evento ótimo, pois varias bandas ótimas foram prejudicadas com a qualidade da sonorização.
Uma vergonha para a prefeitura e seu prefeito, para o secretário de governo e seus assessores de cultura que de cultura não entende nada.
Este evento merecia uma sonorização com mais dignidade e não uma cambada de puxa saco enjoando toda hora para não esbarrar no amplificador se não vai desligar o som.
Amplificador ultrapassado e velho e antigo devia ficar escondido.
Agora o show foi ótimo.