terça-feira, 22 de março de 2011

Quebre seu porquinho e me de um trocadinho


Porque quebra porquinho?
Simples para você e complicado para nos... em novembro de 2010 fizemos um calendário de eventos para 2011, onde o incluía o Grito Rock sendo realizado em um sitio. E a galera que é mais intima do coletivo fico sabendo e perguntava porque e explicávamos que não queríamos ficar na mão de ninguem.
Eis que nos chamam para uma reunião com duas pessoas importante. Ai prometem um monte de coisa ate que chega na segunda-feira(21/03/2011) e, cinco dias antes do evento, cancelam o transporte para as bandas, transporte intermunicipal e interno.
Então para não comprometer o evento, não falamos de comprometer apenas o Grito Rock Vale do Aço, mas de todas as 133 cidades que abraçaram esse evento que é um grito de protesto contra a indústria cultural e do entreterimento.
Com isso a gente vai ter que arca com essas despesas e não temos essa grana, o que fazer?! Ai que entra a ideia de quebrar o porquinho e ajudar a gente na grana. Você pode doar o dinheiro ou consumir nas barracas nossa no evento.
Outra coisa que você pode nos ajudar é doando algum alimento do tipo biscoito, presunto e/ou mozarela (fatiado e lacrado), aqueles pãezinhos que vem em sacolas ou algo que dê para os músicos e produção comer.
Infelizmente não teremos grana para pagar a galera que iria trabalhar então se você quer ser um voluntario compareça sexta no QG nosso (r.: Afonso Guimarães 186 / Cidade Nobre).
E no estilo capitão planeta o poder é de vocês!

------------------------
Xyku

------------------------

@cpedecabra
Orkut
Facebook
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Nenhum comentário: