segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#ajude



            Atenção galera falta menos de um mês para a realização do FESTIVAL BALIDO DE ARTES INDEPENDENTES 2011 como vocês já sabem. E para esta edição vamos contar com três artistas da Agencia Fora do Eixo: Rael da Rima (SP), Forgotten Boys (SP) e Zefirina Bomba (PB); dois artistas do FEM (Fora do Eixo Minas) Festenkois e mais uma a confirmar; três selecionados pelo edital do Musica Minas: Uganga, Dibigode e Galanga; quatro locais Congado do Ipaneminha, Gustão & Os BreckandDeckers e mais duas; um artista Sul-americano Córdoba/ARG Malaquerencia.
            O que este primeiro parágrafo quer dizer?! Que estamos investindo para uma programação que agrade a cristãos, ateus, agnósticos e etc.
            Mas alem da musica estamos preparando intervenções entre as apresentações musicais e também vai acontecer o VARAL DA ARTE, uma iniciativa do FEL (Fora do Eixo Letras), onde estamos recolhendo material impressos ou feitos a mão para a gente expo. Também vamos precisar de material para a decoração de palco, estamos pedindo garrafas de plástico e cordas.
            No quarto parágrafo o pedido é mai$ $serio (rs) pois vamos pedir colaboração em dinheiro para a manutenção do Coletivo onde quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro é só nos procurar no evento que estaremos lá com nosso ofertório (heheh). Também gostaríamos de pedir para que levem: livros, alimentos não perecíveis, roupas, calçados; para doarmos ao pessoal do congado do Ipaneminha.

Skype: coletivope-de-cabra
MSN: xykupetronio@gmail.com
@cpedecabra
Orkut
Facebook 

contatopedecabra@gmail.com 
(31) 88094211 Petrônio / (31) 9378-1856

Um comentário:

aRTISTA aRTEIRO - Rubem Leite disse...

Oi!
Tentei fazer parte, mas é muito complicado baixar seus arquivos. Aliás, é complicado até encontrá-los...
Sugiro que facilitem para os ineptos, NUNCA usem o "fedaputa" do word 2007, pelo amor de Deus; e coloquem as coisas no blog, por exemplo (editais e etc0