segunda-feira, 5 de abril de 2010


FESTA DA MENTIRA 4, o que falar?
A melhor em termo de qualidade de bandas e diversificação, mas não a melhor festa, na minha opinião a terceira foi a melhor ate agora.
Esse ano mesmo calejado já em fazer shows fui/fomos confiar em certas parceiras que não saíram como esperávamos (som) o que atrasou a apresentação e comprometeu a qualidade sonora do evento. Então talvez seja melhor trabalhar com pequenas empresas mesmo, pois das que mexi ocorreu problemas duas vezes e três não, já com a grande foi uma bola dentro e uma fora, mas muito fora mesmo.
Não sei quanto ao publico, mas achei legal a idéia da meia entrada, e por mais que não tenha ido o publico que esperávamos fiquei razoavelmente satisfeito, não tem como algum produtor fica satisfeito com um evento em que a casa não fique cheia. Pelos menos os que foram pareceram gostar da idéia da diversificação, alem de que 90% já estiveram em outras edições, isso quer dizer que a festa tem um publico formado.
Para mim a diversificação foi o ponto mais positivo, principalmente pelo apoio ao pessoal do rap. Já ponto negativo foi a não liberação da pinga pelo proprietário do estabelecimento.
No mais ate ano que vem na FESTA DA MENTIRA 5 que estaremos exibindo uma parte do documentário de 5 anos.
Já outras movimentações do coletivo fiquem ligados.

Ass.: Xyku

Nenhum comentário: