terça-feira, 13 de abril de 2010

Foto do Forum das Aguas


Ta rolando um lance muito chato na cidade entre produtores e publico. Infelizmente em uma parada que tinha tudo pra dar certo, mas... um produtor que pode ate ter uma mãe maneira mas é um filho da puta. Pois o que fez com pessoal da Havana foi foda.

Ta ficando muito chato mexer com rock aqui porque antes não tinha lugar, agora tem, mas o publico não respeita. Continua a mesma merda de o povo das outras cidades no Vale do Aço não vir em Ipatinga e povo de Ipatinga não ir lá, alem do papo existe cena?! Já deu no saco.

Fora gente querendo comparar aqui com as milhões de cidades que existem no planeta, publico continua chorando por preço e pela ausência de shows de nível nacional. Mas se quem faz evento não valorizar o evento quem vai?

É muito chato também o pessoal acha que ganha dinheiro é feio ou ir uma pessoa bem vestida ela não é underground ou a parada perdeu esse conceito, não entendo porque aqui é bonito querer parecer pobre.

Uma coisa que percebo é que ninguém que faz evento aqui tem visão comercial, publicitária ou de marketing, o que é muito ruim. Pois os eventos não passam as mensagem nos panfletos tipo de publico que foca, parece que o único foco é quem gosta de rock / metal / rap / eletronica, mas dentro do gênero tem um monte de gente de idade diferente e pensamentos diferentes.

Nos dois eventos fechados que fizemos sendo bem distintos um do outro, em um funciono bem, foi o publico que esperávamos. No outro funciono com o apoio de uma empresa do ramo, pois não éramos capazes.

A galera tem que larga um pouco do faça você mesmo ou entender o que é e ate onde é você mesmo. E No lance do publico falo do foco de pessoas e não numero de pessoas.

Isso ate nos leva a ouvir Ultraje a Rigor - Nada a declarar (http://www.youtube.com/watch?v=ds7V9BmIEtE)
É aquela musica que diz assim:

Eu tô sentindo que a galera anda entendiada
Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
Vamô mexe, vamô dá uma agitada!

Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem saba, sabe; quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamô todo mundo cantá junto (Ueba!)

Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu)

De novo... Cu

Mas eu tô vendo que a galera anda entendiada
Não tá fazendo nada, e eu não tô dando risada
E aí, qual é? Vamô lá, moçada!
Vamô agitá, vamô dá uma detonada!

Esse nosso povo anda tão chutado
Quando não é um vereador roubando, é um deputado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamô todo mundo cantá junto

Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Cu)

Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Ahn... Ahn...Cu)

De novo... Cu

Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma
E pra coroar a nossa falta de assunto
Vamô todo mundo cantá junto

Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Cuuu)

Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Rê.. Rê.. Cu)

Eu não tenho nada pra dizer (Cu)
Também não tenho mais o que fazer (Cu)
Só pra garantir esse refrão (Cu)
Eu vou enfiar um palavrão (Cu)

Nenhum comentário: