quarta-feira, 14 de março de 2012

Estamos devendo uma postagem do nosso GR...

... mas vamos falar é do Grito em Timóteo que começa hoje, na verdade, daqui a pouco.


Bollywood Dream chega às telas do Leste Mineiro hoje

Turnê do longa independente gravado na Índia percorre mais de 50 cidades brasileiras
Três atrizes brasileiras decidem tentar a sorte em Bollywood, maior indústria cinematográfica do mundo. É nesse universo cultural da Índia que se passa Bollywood Dream - O sonho bollywoodiano, longa em turnê no Compacto.cine, projeto audiovisual do Fora do Eixo que passa por Belo Horizonte essa semana em duas sessões gratuitas.
O filme, produzido e dirigido Beatriz Seigner, está percorrendo mais de 50 cidades do país entre os meses de fevereiro e março dentro do projeto Compacto.cine, novo modelo de distribuição adotado pela DF5, que estreia dentro da programação do Grito Rock, maior festival integrado da América Latina.

Assista em Timóteo!

Em Timóteo acontece hoje uma sessão no Cultura & Cana as 20:00 e depois tem discotecagem com o Dj D2, exibição de dois vídeos, o "café para dois" de Bruna Roque e o "desfazendo uma paixão" de Esdras Aurélio, além de uma breve apresentação da Noite do Vinil.

Rota de exibições


Grito Rock de Portugal

Grito Rock de Bauru (SP)

Grito Rock de São Carlos (SP)
Contrastes culturais, diferenças entre o ocidente e o oriente e valores individuais e coletivos são colocados a prova nesse filme que participou de diversas premiações, dentre elas 32º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - Official Competition, 15º Pusan International Film Festival - Official Selection, 12º Festival Du Cinèma Brasilien de Paris, Tokyo Dialogue of Cultures Film Festival e YES India Film Festival 2010.

Nenhum comentário: