No flyer do evento, feito pelo produtor e responsável pelo tal, fomos colocados erroneamente como “apresentadores”. Nossa participação seria apenas de divulgar, como colocado anteriormente. Estranhando a demora em termos notícias sobre o evento e a falta de contato do produtor, resolvemos averiguar se o show estava marcado mesmo. E nossa surpresa não foi a melhor. Não havia show nenhum marcado na agenda do Mato Seco. Após constatarmos isso, coincidentemente, o produtor Antônio Júnior não atendeu mais nossos telefonemas e não nos deu retorno nenhum acerca do evento, evidenciando sua má fé e falta de ética em relação ao Coletivo e, claro, ao público do seu possível evento.
O Coletivo Pé de Cabra não vendeu nenhum ingresso do evento e pede desculpas ao nosso público, mesmo sem ter do que se desculpar. Fomos vítima de uma atitude ilegal de uma pessoa que não leva a sério o desenvolvimento cultural no Vale do Aço, como assim faz o Coletivo Pé de Cabra.
Excluindo qualquer suspeita sobre problemas pessoais com algum dos membros do coletivo e evidenciando a falta de ética e profissionalismo da produção do show do Mato Seco, linkaremos um caso idêntico ao que nos ocorreu, desta vez com a tradicional República Carraspana em Viçosa (MG). http://www.facebook.com/
Mais uma vez pedimos desculpas e garantimos a nossa seriedade e compromisso em nossas ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário