quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conheça Atomicos Mc's Artista selecionado para o Grito Rock Vale do Aço 2011



Trajetória artística: (Atômicos Mc's)

- O grupo Atômicos Mc's vem representando a Cultura de Rua ou a Cultura Hip Hop de Ipatinga, desde de 2005.
Hoje o Grupo é composto por Moska Mc, Dj Jhayo, Kenim Beat Box e B-boy Mike.
O grupo Vem abrindo Espaço por meio do RAP, horando e defendendo os quatro elemento, MC, DJ, BREAK e o GRAFFITI formando assim a cultura HIP HOP.
Moska canta suas composições, caracterizadas por transmitir sempre mensagens positivas, fazendo do Rap sua principal maneira de expressão, com batidas envolventes, dançantes e também românticas.
O Grupo utiliza a Internet como o principal meio de divulgação de suas músicas que ja podem ser encontradas em versão DEMO feitas em 2009/2010, pois assim como muitos talentos pelo Brasil a fora, os Atômicos Mc's carecem do patrocínio de uma gravadora.
O Grupo custuma se apresentar em disverços eventos dentro e fora da cidade, Escolas, Casa de shows, Formaturas, Teatros, Anivesários e Festivais,
Como: Manisfesto Hip Hop em dezembro/2009, 26°Festival Roda Viva com uma praça com mais de 2.000 pessoas em Setembro/2009, Festival Hip Hop de Inverno com aparisões de diversos artistas do ramo em Julho/2010. entre outros.
Com um total de 22 músicas/DEMO gravadas, entre letras escritas por Moska e seus amigos, entre o apoio dos familiares e amigos e do reconhecimento do público, Segue em andamentos o sonho da gravação de seu 1° CD provavelmente em 2011.
Assim o Grupo Atômicos Mc's vai surgindo, construindo sua História, levando uma mensagem totalmente positiva aos ouvintes e seguidores do Rap, mostranto que o sucesso é apenas uma concequência do trabalho.


Local de origem da banda: Minas Gerais - Ipatinga MG
Integrantes da banda:

Moska - Vocal/Gaita
Jhayo - DJ
Kenim - Vocal/Beat Box
Mike - B-Boy

Links: http://www.youtube.com/user/principemoska
          http://www.myspace.com/atomicosmcs

Um comentário:

Rodrigo Bergami Trevizani disse...

Escutei material no myspace e gostei muito.