segunda-feira, 28 de março de 2011

Esclarecendo o que esta obscuro


            Galera muito bom o evento né?!
            Fatos que particularmente me deixaram muito feliz foi o respeito dos artistas e com o publico pela questão do atraso que foi culpa da equipe de som e ao mesmo tempo nossa por trabalhar com eles (mesmo que não seja uma questão de opção e sim de necessidade).
            Todos ficaram sabendo dos nossos transtornos com a PMI, mas graças a alguma luz ou escuridão (vai saber) conseguiram liberar tudo, inclusive a venda de bebidas dentro do Parque Ipanema, mas o transtorno foi duido.
            Outro fato chato que muita gente deve ter ficado sabendo é o transporte dos artistas... não sabemos que fato levou a todas as listas de transporte faltarem algum nome, assim como alguns fatos misteriosos que aconteceram no evento. O pior do transporte foi o ônibus para os artistas voltarem... (de novo treis pontim) pois falaram que era um ônibus grande e ate comentei com uma banda, mas não sabia que era um ônibus desses que circula pela cidade. Então desculpa (vale?!) Rafael, Metal,Carol, Zimun e Cia, Galanga e quem pago pau praquela viagem.
            Sobre o preço da cerveja é o preço que se paga em bares. Fora do parque abaixaram o preço para atrair clientes e eles não estavam tendo gasto nem um com nada ou seja lucrando em cima do nosso trabalho. E galera 0,50 contávamos, perá lá.
            Mas fora isso vamos falar das coisas boas agora.
            Agradecer aos patrocinadores mas em especial os que já são parceiros como Jamaica, Zcomunicações, Leandro Lasmas, Disbam, Sucata e Estrela da Borracha (os dois últimos presentes e atuantes em todos os eventos). Agradecer em especial ao Charchar (Pegada) e a Paula (Fórceps) desculpa pelos transtornos. Agradecer ao Jobão, Gustavo, Catito, Luiz Vitor, Patrick que alem de ajudarem no evento foram no bate papo com o pessoal dos coletivos citados.
           As bandas em geral nem precisa falar né?!



------------------------
Xyku

------------------------

@cpedecabra
Orkut
Facebook
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211  
           


3 comentários:

Catito disse...

Chorar por R$0,50 a mais numa lata de cerveja, conhecendo a causa e o desafio que o Coletivo tava tendo em relação aos gastos é até mesquinhagem. Fiz questão de consumir a cerveja e o refri na barraquinha ao lado do palco pra ajudar na causa e faria mais se tivesse mais dinheiro.

Um abraço ao pessoal do Coletivo, foi do caralho!

Galanga! disse...

Os shows foram ducaralho mesmo. Na volta a gente soube o verdadeiro significado da palavra 'coletivo'! Ai minhas costas!!!!

ticoscience disse...

o ki importa e ki foi do caralho memo !! agora movimentá pra festa da mintira !!! pq a cabeça n aguenta si parar !!