terça-feira, 29 de novembro de 2011

Banda Ini na Noite Fora do Eixo



A Noite Fora do Eixo já tem marcado várias noites de Ipatinga, trazendo bandas do cenário underground brasileiro e internacional. 

Após trazer Macaco Bong e a banda argentina Pez, agora é a vez da paulistana Ini se apresentar em solo ipatinguense. O evento será realizado na próxima quinta-feira (1), no espaço da Galeria do Rock, no Bairro Cariru, em Ipatinga, a partir das 20h30.

A noite também contará com o lançamento do site flasheria.com, dos fotógrafos Eduardo Galetto e Rafael Martins. Eles já são responsáveis pela cobertura das Noites Fora do Eixo, em Ipatinga, e eventos em Belo Horizonte e outras cidades brasileiras. O site se destaca por um trabalho diferenciado em fotografia, na fusão entre arte e entretenimento.

Banda Ini
Em sua turnê de relançamento do disco “A caixa do Macaco”, a Ini está viajando de norte a sul do país, com sua Kombi, fazendo shows por diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Natal, São Paulo e interior de Minas Gerais. Em 2010, na primeira etapa do lançamento do disco, a banda realizou mais de 70 shows em solo nacional. Além disso, recebeu da revista Cult a indicação de melhor álbum de 2010. Segundo os críticos da revista, a pegada hardcore e o niilismo punk presente nas 14 faixas do disco são ainda melhores nas apresentações ao vivo da banda.

Coletivo Pé de Cabra
A Noite Fora do Eixo, já em sua terceira edição e sempre com casa lotada, é uma realização do Coletivo Pé de Cabra. O grupo de produção cultural ainda é responsável pelo festival Balido, que ocorre todo mês de setembro, o Grito de Rock, a Noite do Vinil, entre outros eventos. Uma próxima NFE já está anunciada para o dia 9 de dezembro, com a banda de Belo Horizonte, Pequena Morte.

Serviço
Noite Fora do Eixo – Lançamento do site Flasheria.com
Atrações: Banda Ini + Djs
Data: 1 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Galeria do Rock (Cariru, Ipatinga)
Ingressos no local à R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada)

Nenhum comentário: