quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novas Tendências entra na rima em Uberaba .

O V Festival Novas Tendências está recheado de belos sons. O hip hop representa bem essas palavras e por isso o Coletivo Firma, está “firme” e forte na parceria com o Festival adequando aos nosso ouvidos e em nossas vidas o que realmente deve ser lembrado.

A chancelada batalha do calçadão marca presença na sexta feira do dia 25 de novembro, onde os os MCs locais farão das 19:30 hs um momento criativo e prazeroso. Terão oportunidade de brincar com suas rimas, gerando uma batalha sadia e engraçada.

O V Festival Novas Tendências conta também com o show do rapper paulistano Emicida que, pela primeira vez, vem nos mostrar a “elegância” das periferias e dos seus próprios momentos de reflexão, colocados em forma de música . E como a tendência é só aumentar o espaço consagrado dos rapper´s, receberemos também a atração do Rapper Toi representando todos os uberabenses e mostrando o seu potencial com sua primeira mixtape “ A mente flutua”, junto com o Dj Nene. A dupla que, com seu jeito natural de ser, vem ganhando espaço por onde passa.


E para finalizar com chave de ouro, durante os shows da praça Pôr do Sol, a cena hip hop terá uma tenda onde várias ações acontecerão simultaneamente as ações do palco montado na praça. É 
#tudoaomesmotempoagora.

Nenhum comentário: