segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Movimentação


Fui selecionada pelo Edital de Vivência CasaFdEUdi para o último dia de debate do Seda Udi. Permaneço no Triângulo Mineiro para a cobertura do Festival Novas Tendências e Seda Ura em Uberaba. Depois volto a Uberlândia para o Festival Goma.

A única certeza  que tenho é que  voltar com essa bagagem para casa é muito gratificante. A junção de cada partícula que estou aprendendo vai continuar a ser aplicada em nossas demandas quando eu voltar. Acredito que está valendo a pena. A equipe é maravilhosa, astral 24 hs por dia e isso ajuda muito. Sempre soube que disciplina é amar o que se faz e sorrir. Tenho esses momentos quando estou atuando em nosso Coletivo. Não é estranho isso nós sempre fizemos,mas dessa vez vai ser diferente porque a vontade só aumenta. O Vale do Aço merece cada instante de trabalho do Pé de Cabra e isso tem sido reconhecido. 

É  de grande importância essas vivências pois potencializa a comunicação do Coletivo e gera noção de entendimento sobre todas as  áreas envolvidas nos Festivais.  E o mais legal é que só tende a multiplicar e ser usado por todos.

Luana Kelem.


Nenhum comentário: