domingo, 25 de março de 2012

Flor de Gaia em GV


Ontem saímos de Ipatinga, com Julião e Michel, ambos da banda Flor de Gaia, e também Telma a garota bonita que tirou umas fotos pra galera. Por volta das 19:00 horas começamos nossa viagem que foi tecnicamente tranqüila, partimos pro que seria a 3° vez que Flor de Gaia em Governador Valadares.



Chegamos e fomos recebidos na casa do Tiago, um parceiro do coletivo (Pedra Negra), lá encontramos alguns membros do coletivo pedra negra, Pedro e Kailler, conversamos um pouco e voltamos ao pub.


A banda fez a passagem de som no aguardo do pessoal, o show começou por volta das 00:30, Flor de Gaia abriu o show com uma música própria, “Direitos e deveres”, a galera simplesmente pirou no som, todo mundo dançando e cantando junto.


Rolou também uma participação especial com Vanderli e Bruno, da banda Quilombo, tocando juntos umas canções de Bob Marley e outros conceituados do reggae.


Logo depois houve uma pausa, já tinha quase 1 hora de show e a galera tava super animada.


Após um pequeno intervalo Flor de Gaia voltou com tudo, mandando suas canções mais conhecidas, músicas como “Corre para as montanhas” e “Trem de Zion”, a casa tava bonita de se ver, todo mundo cantando e dançando juntos, mais um show marcante em Valadares da banda Flor de Gaia.


 A casa (Oficinas) tava bonita de se ver, todo mundo cantando e dançando juntos, e pra fechar, rolou um “Get Up, Stand Up” do mestre Bob pra fechar mais um show marcante em Valadares da banda Flor de Gaia.



Um comentário:

Anônimo disse...

Casa do Tiago ou casa do Fábio?