terça-feira, 21 de junho de 2011

A ação teve agora vamos fazer/ser a reação

Tenho umas empolgações com o blog e passa... ontem a noite tava doido para escrever falando de como eu e todo coletivo estamos felizes com a Ação de Interiorização do Programa Musica Minas.
Agora vou fazer quase um diário do que rolo.
Desde de momento que tivemos a noticia que receberíamos o Programa Musica Minas comecei a ficar meio preocupado de como seria já que no Balido tentamos fazer um debate, mas ouve muita gente desinteressada, imagina então um evento voltado exclusivamente para o debate?!
Então desde abril estava na saga do local que pensamos e conversamos com vários e acabamos caindo em uma das primeiras opção o Clube Ipaminas que nos atendeu e recebeu muito bem, muito obrigado ao clube.

Chego o dia e nos estávamos lá de manha, atarde organizando e a noite tudo encima. Infelizmente um atraso de mais ou menos 40min a 1 hora, mas que não prejudicou o andamento, ate porque estava bem vazio; até então.
Mas deu tempo da galera chega e acho que deu umas QUARENTA PESSOAS \o/.
Um pequeno problema no dvd, mas tudo certo...
E falo Lucas Mortimer sobre os editais.
E falo o Tulio que tocou com todo mundo do mundo, e falou sobre a importância de nos associarmos.
E falo Talles Lopes sobre o atual mercado de musica mineiro.
Ainda teve nosso grande parceiro mandando um som, Dj Cabelo.

Agora falando no geral, foi muito gratificante ver a sala cheia e pessoas que não são nosso publico por falta nossa de acesso a eles ou deles a nos.
O que achei e que a galera também achou que falto mais intervenções ou a galera chega num papo pós Forum, mas isso creio que com o tempo a galera vai perdendo a timidez.
E para finalizar é a ideia do titulo sofremos uma ação vamos reagir de forma positiva, vamos reunir e nos organizar. Dia 30 de julho temos uma Noite Fora do Eixo com uma banda que vai vir circulando no modelo que o Talles citou e debater o Balido que é setembro.

Xyku

Nenhum comentário: