sábado, 18 de junho de 2011

Falando do Junina

Acho que foi o evento que mais curtimos aqui no Vale do Aço, agradeço ao Vitim por ter me dado ideia que não era pra vender cd e sim para curtir.
Agora sobre o novo Garajão ta muito bonito, atendimento muito bom, boas bandas e... as bandas só vi a primeira a segunda eu passava e voltava (não que eu achei ruim, foi só questão de vibe).
Falando do momento show, o do Chucrobillyman tava muito bom. Particularmente tava igual tiete doido pra subir no palco e agitar, ate que ele convido. Uma reclamação para  que no momento desse show tava cheio de mais e fico ate difícil de dançar heheh.
Tinha uma galera comentando que acabo cedo inclusive nós mesmo, mas temos que entender a casa e sua regras. E acho também que não era ão cedo já que sai de la depois das 04:00 (ou era?!rs) e ainda tinha gente lá, ou seja quem foi embora foi porque quis, já que não vi ninguém sendo mandado embora.
Apesar que ficamos na expectativa do show do Gustão & Os BreckandDeckers que seria "surpresa" e teria arrastado o evento ate umas 6:00 com banda tocando.
E como diz aquela musica "Quem Dera a Vida Fosse Sempre Assim" e toda semana ser aquela coisa bonita que rolo ontem.

Xyku

Nenhum comentário: