sábado, 25 de junho de 2011

PREVIAS DEMO SUL 2011

Em 2011 o Demo Sul completa 11 anos de existência, e a organização está preparando uma série de novas atividades que vão integrar a programação do festival. Entre elas estão as Prévias Demo Sul, que neste ano inova, além de Londrina, as prévias  acontecerão também  em São Paulo (SP) e Santa Maria (RS).
 
As Prévias vão funcionar assim: a curadoria do festival vai selecionar, por meio da inscrição realizadas no portal TNB (Toque no Brasil), 15 bandas para participarem dos shows das Prévias Demo Sul, que vão acontecer nos dias;
19 de agosto em Londrina/PR
Numero de vagas: 05.
Para bandas residentes no Paraná.
20 de agosto em Santa Maria/RS
Numero de vagas: 03.
Para bandas residentes em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
21 de agosto em São Paulo/SP
Numero de vagas: 07.
Para bandas residentes em outros estados.
Nestes dias, cada banda selecionada terá 30 minutos para se apresentar. Depois dos shows, o público presente vai poder votar via portal TNB  e escolher quais delas farão parte da programação oficial do Demo Sul 2011. As 3 (três) mais votadas irão tocar no festival, que neste ano será realizado entre os dias 14 a 22 de outubro.
A idéia é que bandas novas, que não têm experiência em festivais, tenham uma chance de tocar no Demo Sul, democratizando o line-up do festival e revelando novos nomes da cena independente nacional.
Bandas de todo o Brasil e da América do Sul interessadas em participar das Prévias têm até o dia 17 de julho para se inscrever.Grupos de qualquer gênero musical podem realizar a inscrição, e a única restrição é que desenvolvam um trabalho autoral.
Veja o regulamento completo em - http://tnb.art.br/oportunidades/previas-demo-sul/

--
http://twitter.com/festivaldemosul
http://www.demosul.blogspot.com
http://www.myspace.com/festivaldemosul

Nenhum comentário: