domingo, 4 de setembro de 2011

Eternal Hope


É dificil saber por onde começar; foi realmente espetacular a banda de agora. Eternal Hope é uma das bandas vencedoras do tradicional 'Jovens Bandas' do Vale do Aço, são ídolos da classe jovem de Ipatinga e estão sempre curtindo cada oportunidade que recebem para tocar e cantar. Entrevistando a banda agora, já que desde ontem nenhuma atração havia chamado tanta atenção dos participantes do evento como chamou a Eternal Hope, os dois vocalistas da banda se mostraram bastante satisfeitos e surpeendidos com a energia que conseguiram despertar do público. E o Balido 2011, como uma nova oportunidade pra eles, um evento aberto que acaba sendo como um verdadeiro incentivo sempre, foi uma importante atuação da banda, cujo estilo musial é tão bacana e diferente. Esperamos que a alegria dos jovens continue presente até o final do Festival.

Não pára de chegar mais pessoas e o sucesso já é garantido para a conclusão do Balido, um sucesso tanto para ontem e hoje quanto para os coletivos Pé de Cabra e Fora do Eixo.

Texto: Noélia Bomfim

Um comentário:

Carolina disse...

Muito bom ler essa notícia! É bom saber que esses caras foram bem recebidos e que o som deles agradou ao público do festival. Para alguns a música é o que da gás para prosseguir na vida! Digo novamente que a cobertura desse festival foi uma iniciativa brilhante. Bom restinho de Balido pra todos.