domingo, 4 de setembro de 2011

O que o público está falando?

Eu entrevistei algumas pessoas do publico e pedi a opinião do público sobre o festival, a iniciativa e sobre o que eles achavam de tudo o que ta rolando aqui hoje:



JONATHAN - 19: Tô gostando muito do festival, achei maneira a iniciativa do pessoal de ter tido a ideia e de só ter trazido bandas fodas. Eu só acho que deveria ter mais festivais assim e mais divulgação também.

ROBSON - 21: Gosto muito de rock e acho que tem muito pouca coisa parecida com esse festival por aqui. A galera tinha que ter mais espaço pra curtir rock aqui em Ipatinga.

WASHINGTON - 17: Tá tudo muito massa aqui, pena que é o último dia. tô curtindo pra caralho!

MARCOS VINICIUS - 22: Eu não curto muito rock mas vim prestigiar o evento e tô curtindo muito. Muito boa a iniciativa do Pé de Cabra. Parabéns.

KAIQUE - 18: Vim só hoje porque nao sabia do festival. Tinha que ter muita divulgação tipo em radio, televisão e essas coisas. A galera ta precisando de mais rock aqui em Ipatinga.

CARLA MARCIA - 17: Estou gostando muito de todas as bandas. Algumas eu já tinha ouvido falar e outras não, mas está tudo do caralho aqui. Parabéns a produção do evento.

RANIEL - 23: Vim nos dois dias curtir o rock, e hoje trouxe uma galera maior do que a de ontem pra curtir comigo. To achando tudo muito foda. Quantos mais destes vierem pra Ipatinga mais o povo vai curtir.

ANDERSON - 26: Esta tudo do caralho mano. To curtindo tudo. Muito pauleira.

MARIANA - 22: A iniciativa foi muito boa, mas achei que teve muito pouca divugacao. To ligando pra uma galera chegar ai e curtir tambem.

MAXWELL - 20: Esta tudo muito foda. O pessoal da produção está de parabéns.

NEWTON - 17: Cheguei aqui agora, um amigo que me falou do festival, ta tudo muito foda, Se soubesse antes teria vindo nos dois dias.

MARIA PAULA - 29: Gostei muito do Festival Balido. Vim ontem e hoje e se tivesse mais viria amanhã também porque gostei pra caralho. Todas as bandas e a produção estão de parabéns pelo evento.

JOAO LUIS - 28: Estou satisfeitissimo com o som. Esta tudo perfeito. Cada banda com sua carga de rock individual fazendo todo mundo curtir. Quando vier o próximo eu já estarei na arquibancada sentado esperando pra não perder nem um segundo.

Entao voce que esta ai em casa, vendo faustao e checando de cinco em cinco minutos as atualizacoes do twitter, facebbok, orkut e afins... Deixa de besteira e corre por Parque Ipanema. Vem dar pra sua veia cultural o elixir de vida que ela tanto precisa.

Por Mel de Faria

Nenhum comentário: