sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Casa super lotada, gente bonita e bolo surpresa


Que noite de aniversario foi aquela?
Geralmente vejo a Noite do Vinil como um evento “paia” pois as pessoas vão mais porque enche e não pela musica, mas ontem para minha felicidade foi diferente. Não sei se era por causa do aniversario do coletivo, mais a galera pediu musica do inicio ao fim e nada de clichês, tanto que rolou samba, sambarock, funk 70, funck carioca, hard core, manguebit, pop ou seja tudo.
Minha mãe que colabora muito com o coletivo levo um bolo surpresa que tão sem saber como íamos cantar parabéns fico meio estranho, e eu quase chorando...
Outro lance foda foi saber que a Globo (regional) nos engoliu ou foi mais uma a apoiar, pois dizem (muitos disseram) que passo no antigo MG TV (tem outro nome agora). Além de sair em todos jornais impressos e virtuais da região.
Distribuímos 150 cartilhas coletivo e falto muita, poucas foram ignoradas e jodas fora. Isso é bom ou ruim? Pra nois bão!
Tentamos bater uma foto com as pessoas que estavam lá e nos ajudaram em 2010 e esperamos nos apoiar em 2011, a foto ta ai (começando de trás): Guilherme, Breck , Ráysa, Chico, Edlayne, Rita, Isadora (Zcomunicações), Taroba, Kelson e Xyku.

Xyku

@cpedecabra
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

2 comentários:

Ana Carolina Nascimento Silva disse...

parabéns!! tbm quero bolo!

Juliana Juh disse...

foi massa demais! adorei!
\m/