quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Protesto hoje, amanha nossa festa


A Associação de Pais da Escola de Música Tenente Oswaldo ASPEM-TOM, juntamente com os alunos da Escola de Música, com integrantes de Grupos Culturais, Entidades Culturais e com artistas independente fazem uma manifestação às 16h, no 4° andar da Prefeitura Municipal de Ipatinga, nesta quarta-feira, dia 05 de Janeiro. Na ocasião, serão recolhidas assinaturas para um abaixo-assinado. O objetivo é sensibilizar a Administração Municipal para reabertura da Escola Municipal de Canto e Música Tenente Oswaldo e da Escola de Artes cênicas Antônio Roberto Guarnieri. O documento será entregue ao prefeito Robson Gomes no dia 26 de janeiro de 2011. Até lá, mobilizações serão realizadas todas as quartas-feiras.

Segundo a associação, as escolas estavam fechadas desde 2006, reabriram de outubro a dezembro 2009 e permaneceram fechadas no ano de 2010 inteiro.

Confira o calendário das manifestações:

05/01 4° andar da PMI (Centro) - 16h

09/01 Parque Ipanema (Centro) - 16h

12/01 Praça Três Poderes (Centro) - dia inteiro

19/01 Praça da Bíblia (Centro) - 16h

26/01 Passeata na Avenida 28 de Abril e entrega do abaixo-assinado às 14h.

Caros Colegas,
por favor, participem, incentivem, contribuem, assinem, manifestem. Pois, estamos falando não apenas de duas escola que estão fechadas. Mas sim, de mais de mil pessoas que estão deixando de ter acesso a cultura, estamos solicitando que os impostos que são pagos por cada um cidadão seja empregado de maneira correta e não sejam desviado para outro tipo de coisa que não seja aquilo que esta dentro da rubrica orçamentaria.
Sabendo que posso contar com o apoio de cada um.

Desde já,
Muito Obrigado.


Ass: Elias Ferreira

Nenhum comentário: