sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Semana das boas noticias


Liga-se na foto da Coluna Fora-do-eixo que rolo na segunda feira, onde estavam alguns coletivos do estado, produtores e artistas. Quarta rolo uma reunião rápida nossa onde reforçamos a ideia do dialogo direto com publico e artistas. Assim todos trabalharemos em conjunto.
Ontem tivemos uma reunião na prefeitura (detalhes no próximo paragrafo, rs) e a noite no Sucata começamos um dialogo sobre uma futura parceria com o Garajão...
Sobre a reunião na prefeitura estava presente o Prefeito Robson, o chefe de gabinete de cultura Cemario e os membros do coletivo (Xyku, Ráysa e Guilherme). Estivemos lá para conversa sobre o Grito Rock e uma parceria que não se limita a um ou dois eventos e o melhor que nos ouviram com muito respeito, reconheceram nosso trabalho e parece que vão entra com nos. Tanto que o Grito Rock esta confirmado para 26 e 27 de março no Teatro de Arena no (Parque Ipanema) de novo. Esperamos por mais noticias boas e se você também espera continue lendo este blog ;).
Mas voltando ao Grito Rock... para fazer inscrição para tocar aqui e em amis de cem cidades basta acessat http://toquenobrasil.com.br.

Xyku

------------------------

@cpedecabra
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Um comentário:

Ana Carolina Nascimento Silva disse...

mto orgulhosa, pe!
tá crescendo mto o projeto e vai crescer cada vez mais!
estão todos de parabéns!
abs, carol