terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Já começou ecoar o Grito 2011


Eu, Francisco Petrônio Aruajo Costa, sujeito do vulgo Xyku Petrônio FiOt sempre sai falando que nunca superaríamos o Grito Rock 2010, mas se prepare. Ano passado o grande trunfo foi fazer o evento em 32 dias com uma divulgação sinistra.
Agora este ano estamos todos sentindo o mesmo do ano passado, não sei se é pelo motivo da equipe (Ráysa e Guilherme) estarem na produção de seu primeiro Grito Rock, estamos sentindo tudo novo e se surpreendendo com tudo, ate eu estou me surpreendendo de mais. Em 2010 não sabíamos muito bem usar as ferramentas do circuito FDE e hoje já sabemos como lhe dar melhor com elas e estamos maravilhados em como isso possibilita grandes feitos a um evento.
Outro medo era de não conseguirmos bandas do mesmo nível das do ano passado –falo das de fora, as daqui já já falo delas- mas ai é que eu enganei chego inscrição de bandas de todo país do Rio Grande do Sul a Amazônia, passando por Recife e Maranhão.
Falando das bandas locais, já é motivamente ter cinco inscrições enquanto no ano passado apenas uma (Eternal Hope), o resto tivemos que fazer pra todo mundo.

Se você acha que pode ajudar a decorar o palco este ano mande sugestão ou doe algo para decorarmos, ok my gay?
Agora se você tem musica gravada ou algum vídeo seu que seja o mais tosco ou mais bem feito e quer passar lá, passa pra nos. Ok my gay?

Xyku

------------------------

@cpedecabra
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Nenhum comentário: