sábado, 30 de abril de 2011

Ata da Reunião do Dia 28 de Abril

     A reunião mostrou/ensinou como se comunicar nas listas do CFE (Circuito Fora-do-eixo) e qual a importância desta interação, também foi mostrado onde encontrar mais informações sobre o CFE.

     A reunião seguiu a mesma seqüência da ata, sendo assim os próximos assuntos abordados: 1.Lançamento do MANU (Movimentação Artística de Natureza Urbana)/ 2.Balido/ 3.Fórum Mineiro de Musica/ 4.Núcleos do coletivo.


1. Foi definido qual o seu formato e começamos a pensar sua linguagem. Também ficou defino que qualquer atividade que não seja exclusivamente voltado para musica (banda) será enquadrado no MANU. Também ficou definido o lançamento do MANU para dia 28 de maio, no clube Industrial, com programação que inclui Noite do Vinil, Poética Pé-de-cabra.

2. Balido foi conversado como o CFE intervém no festival. Também começamos a pensar local a se fazer, criação de identidade visual do evento, a necessidade da criação de uma tabela de serviços exclusivamente para o projeto e foi apresentado o critério de seleção artística.

3. Foi falado da necessidades que temos para desenvolver o projeto.

4. Assunto pouco abordado, mas foi falado por alto sobre os encontros do núcleo de produção (no caso Xyku e Rodrigo), da necessidade do núcleo de comunicação, o Tiago (Ogait) entrou para o núcleo de poética com o Diogo (Duke) e foi falado com o Otavio (núcleo de artes visuais e plásticas) sobre o dialogo com Esdras, parceiro do coletivo na área.

Também foi mostrado uma espécie de pilar de produção: Sustentabilidade – Produção – Comunicação - Demais áreas.

Ficou acordado da próxima reunião na quinta-feira dia 12 de maio, local e horário a definir.



------------------------
Skyepe: coletivope-de-cabra
msn: xykupetronio@gmail.com
@cpedecabra 
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Nenhum comentário: