sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumão da reunião

Ontem foi realizada a primeira reunião aberta do coletivo onde foram debatidos assuntos como: atividades passadas e futuras (eventos), inserção de novos membros e novos núcleos, sustentabilidade (projetos/Cabrito/patrocínio), como trabalhar a musica eletrônica e publicidade.
            Foi debatido também formato de futuros eventos do coletivo, para ser mais exato Noite do Vinil 4 Anos, Balido, Noite Fora-do-eixo, Rock Matinê e a Festa Julhina foi descartada. E ficou marcado o próximo evento para dia 29/07 com a banda Os Relpis (baixe o disco http://coletivope-de-cabra.blogspot.com/2011/04/compactorec-lanca-os-relpis-em-abril.html), evento esse que será Noite Fora-do-Eixo ( a 2ª a ser realiza pelo coletivo). Talvez aconteça em junho show da banda Trepasound (México) junto ou não com as comemorações dos 4 anos da Noite do Vinil. Foi falado em realizar eventos mensais também (Noite Fora-do-eixo. 
           Também foi realiza da a inserção de novos membros e novos núcleos. O coletivo já tinha três núcleos: produção (Xyku), elaboração de projetos (Guilherme) e Jurídico (Taroba). Das pessoas presentes foram inseridas Goretti, Juninho, Catito, Rodrigo, Otavio e Diogo. E Cabelo foi convidado a puxar um núcleo de musica eletrônica e hip hop.
Pós a reunião terminamos com inserção de mais três núcleos: comunicação (Catito, Juninho e Goretti), artes plásticas (Otavio) e letras (Diogo). Rodrigo entrou no núcleo de produção junto com Xyku. A comunicação ficara com o e-mail imprensapedecabra@gmail.com e as novas áreas serão criados e-mails para elas, ex.: poeticapedecabra@gmail.com e artespedecabra@gmail.com.
Foi apresentada a moeda solidara (Cabrito) aos que não conheciam e como ela funciona. Pensamos em maneiras mais viáveis de fazer o trabalho publicitário. Também foi observado os prazos para se realizar estes trabalhos.
            Já sobre a musica eletrônica foi diagnosticado a “falta de respeito” com os artistas por parte da produção e publico. E uma das soluções pensadas foi fazer um evento exclusivo desta musica para que as pessoas possam entender melhor ou colocar os artistas da área entre as bandas com o mesmo tempo de uma banda.
             Também combinamo de realizar reuniões quinzenais. Então teremos a próxima reunião presencial dia 29 de abril de 2011 as 20:30 no Teatro de Arena.

Xyku

------------------------
Skyepe: coletivope-de-cabra
msn: xykupetronio@gmail.com
@cpedecabra 
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Nenhum comentário: