sábado, 14 de maio de 2011

Ata de reunião dia 12 de maio

Na última reunião do coletivo, foram abordados os seguintes assuntos, especificados à seguir na seguinte ordem: 1. Fórum Mineiro de Musica, 2. Noite Fora do Eixo, 3. Programa de Radio, 4. Núcleo de Poética, 5. Balido, 5. Núcleo de Comunicação e 6. Lançamento do MANU.

  1. Foi definido que o Fórum de Música acontecerá no dia vinte de junho, aberto para 30 pessoas do ramo musical e mais 20 pessoas interessadas de outras áreas.

  1. A Noite fora do Eixo contará com as apresentações d’Os Rélpis SP, para baixar http://coletivope-de-cabra.blogspot.com/2011/04/compactorec-lanca-os-relpis-em-abril.html) com mais uma banda ainda à definir.

  1. Foi apresentada a proposta de parceria com programas de rádio, e também a possibilidade de um programa próprio do Coletivo.

  1. Quanto ao Núcleo de Poética, foi discutido acerca de até onde vai os limites da poesia, dentro do Coletivo e concluído que não há limite para a criação, mas sim  interpretação de como será as apresentações. Discutimos sobre a sustentabilidade do projeto do Zine em formato físico, que foi deixado como dependente dos eventos, como qualquer outra atividade do Coletivo.

  1. Persiste o impasse sobre o local que irá receber o Balido, mas foram apresentados vários possíveis. Idem quanto aos patrocinadores.

  1. O Núcleo de Comunicação apresentou propostas de reuniões independentes com a finalidade da criação da identidade visual e a montagem do panfleto para o lançamento da MANU. Por fim, ficou decidido que o lançamento da MANU acontecerá no dia 27 de Maio com caldos e bebidas para degustação. Haverá apresentação do coletivo em slides, além de artísticas, musicais, e recital de poesias.
Estiveram presentes
Rodrigo Souza
Arthur Maia
Vinci Zeff
Goretti Zeff
Tiago Barreto
Rafael Esaki
Francisco Petrônio
 ------------------------
Skyepe: coletivope-de-cabra
msn: xykupetronio@gmail.com
@cpedecabra 
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Nenhum comentário: