sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ata reunião de 26 de maio de 11

                Na reunião foram bordados os temas:
·         Balido
·         Fórum Mineiro de Musica
·         Plano de Marketing
·         Noite Fora do Eixo
·         Campanha do Agasalho
·         Blog
·         Ocupação
·         Orkut
·         Visita a Casa Fora do Eixo São Paulo
·         Congressos

Balido: Foi conversado sobre a necessidade imediata de um plano de marketing exclusivo para o evento.
A possibilidade da realização em toda região metropolitana do Vale do Aço, sendo em parcerias com poder publico ou privado, no caso de Santana do Paraiso esta bem adiantado . Ipatinga esta praticamente inviável em espaço publico e ainda vamos dialogar com Timóteo e Coronel Fabriciano (tanto espaço publico quanto privado). O formato do evento só será fechado após conseguirmos fechar os locais de realização.
Também foi conversado sobre os artistas parceiros do Coletivo.

Fórum Mineiro de Musica: Foi abordada a possível parceria com o Diretório Acadêmico da FADIPA, do qual foi descartada a proposta deles e vamos aguarda uma resposta da nossa contraproposta.
Ficou definindo que vamos realizar após o Fórum uma apresentação do Cabelo que será no próprio Ipaminas ou vamos negociar com alguma casa próxima ao clube.

Plano de Marketing: precisamos fazer uma plano base para usarmos em todas atividades e que seja fácil de atualizar ou fazer modificação de acordo com a atividade.
Também foi pensando na necessidade de adiantarmos ele bem para a Goretti apenas finaliza-lo, pois entendemos o tempo que gasta para ser feito e talvez estaríamos abafando ela com serviço. Ou seja vamos fazer ate onde podemos e depois passar para ela.

Noite Fora do Eixo: ficou definida que a realização será fora de Ipatinga. E que o formato do evento será definido após definir o local. Sendo que a banda paulista Os Rélpis esta confirmada.

Campanha do Agasalho: ficou definida que será realizada de uma forma sociocultural onde serão realizada Noite do Vinil para arrecadar agasalhos e a entrega será feita pelo próprio coletivo com a realização de uma atividade cultural no Achado dos Pretos (comunidade quilombola de Sant. do Paraiso).

Ocupação: continuar a articulação para formação de um grupo para ocupar o local, evento sem data prevista, mas que será lembrando na próxima reunião.

Orkut: a necessidade de voltarmos a mantê-lo atualizado.
Visita a Casa Fora do Eixo São Paulo: a necessidade de um membro do coletivo esta fazendo uma visita a casa para saber melhor como pode ser melhor trabalhado ou ate onde podemos trabalhar com o Circuito Fora do Eixo.

Congressos: foi apresentado as datas e cidades do congresso do Fora do Eixo (Minas, Regional Minas/ES e Nacional) e de como viabilizarmos a presença do coletivo nestes congressos.


Estiveram presentes na reunião
Francisco Petrônio
 Rafael Cabral
Rodrigo Souza
Artur Maia
Gabriel Rodrigues
Tiago Barreto
Otavio Zoroastro

Nenhum comentário: